A Casa das Plantas

Produtos a venda:

     A Casa das Plantas é uma das maiores empresas de seu segmento no Paraná. Nossas principais áreas de atuação são Garden Center, Escritório de paisagismo, Execução de projetos e vendas on-line.

     Ao adquirir um produto por meio de nosso site você contará com todo o suporte e respaldo de uma das maiores lojas de produtos para paisagismo de Curitiba. Fique tranquilo, estamos prontos para atende-lo no que precisar.

    Se precisar entrar em contato conosco ou tenha alguma dúvida sobre compras pelo site utilize os canais abaixo:

      Tel. 41 3272-0565 (contato André ou Leandro) - dias úteis das 8h às 17h

      E-mail: vendas@casadasplantas.com.br

      WhatsApp: 41 98427-7224

Política de Privacidade

     Todas as informações coletadas no processo de compra são utilizadas exclusivamente para esta finalidade, não sendo repassadas para outras empresas ou parceiros. Os dados cadastrais são protegidos e criptografados sob a responsabilidade de nosso provedor de serviços de e-commer Wix.

     Seus dados também poderão ser adicionados a nossa banco de dados quando nos envia uma mensagem com dúvidas, pedidos de orçamento ou pesquisa de opinião.

     Ao participar de nosso banco de dados você poderá receber ofertas e cupons de descontos. Para se descadastrar basta seguir os passos indicados nas mensagens enviadas.

Dados cadastrais

     Os dados fornecidos no processo de compra serão considerados verdadeiros e utilizados para formalização do pedido, nota fiscal e processo de envio. É de fundamental importância que estas informações sejam corretas e verdadeiras.

  O preenchimento de informações incorretas, necessárias ao processo de compra, poderão atrasar ou inviabilizar a entrega, sob pena de custos e/ou tempo adicionais a cargo do comprador.

     É fundamental conferir todas as informações antes de finalizar seu pedido.

Formas de pagamento

     Para compras no site existem duas formas de pagamento:

   

     PAGAMENTO PAGSEGURO:

   Você poderá pagar suas compras por meio de Cartão de Crédito ou Débito pelas ferramentas de recebimento do PagSeguro. Basta seguir os passos de cadastramento e preencher os dados necessários (esta política de pagamentos segue as normativas do PagSeguro Uol). Verifique as operadoras de cartão disponíveis. Ao final da transação você será informado sobre o status de efetivação de seu pagamento. Se tiver dúvidas pode nos ligar.

      PAGAMENTO MANUAL:

    Você também poderá realizar o pagamento de sua compra por meio de depósito identificado ou solicitar um boleto bancário:

 

     - Para pagamento por meio de DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Selecione a opção 'pagamento manual'.

Passo 2: Anote o valor final de sua compra com o frete (para retirada na loja não há frete).

Passo 3: Realize o depósito em conta ou transferência bancária.

Passo 4: Envie o comprovante de depósito para o e-mail: vendas@casadasplantas.com.br

Passo 5: Receba a confirmação de seu pagamento para validação de seu pedido.

 

Dados para depósito: 

Banco: Caixa Econômica Federal; Agência 0367; Operação 003; Conta Corrente 0465-0

Razão Social: Jardim com Classe comércio de Plantas e Jardinagem Ltda

CNPJ: 10.393.708/0001-03

 

     - Para pagamento por meio de BOLETO BANCÁRIO basta seguir os  seguintes passos:

Passo 1: Selecione a opção 'pagamento manual'.

Passo 2: Anote o valor final de sua compra com o frete (para retirada na loja não há frete).

Passo 3: Entre em contado conosco por email, whatsapp ou telefone para solicitar o boleto.

Passo 4: Enviaremos o boleto por e-mail em até 24hs.

Passo 5: Após o pagamento do boleto você receberá a confirmação de seu pedido em até 48hs.

Contatos para solicitar um boleto bancário:

Telefone: 41 3272-0565

Whatsapp: 41 98427-7224

E-mail: vendas@casadasplantas.com.br

Entrega

       ENTREGA:

      Não é possível agendar dia ou hora para entrega, pois isto dependerá do roteiro da transportadora. As entregas ocorrem em dia útil, das 8h às 17h. 

      É indispensável haver uma pessoa responsável, munida de documento de identificação com foto, no endereço cadastrado para entrega, em horário comercial. Caso não haja pessoa responsável no momento da entrega, no endereço indicado, poderá ser cobrada taxa de reentrega. Após a terceira tentativa de entrega o produto retornará ao remetente. Para novo envio será cobrado novo frete.

      Em caso de greve da transportadora, as encomendas poderão sofrer atrasos.

      FRETE:

   Todas as entregas das compras realizadas por meio do site são realizadas por nossa parceira Rodonaves. Os valores de frete são calculados pelo peso e/ou volume da compra, com tarifas que variam de um Estado para o outro. A Rodonaves não realiza entregas para a Região Nordeste, assim, não haverá esta opção disponível no site.

   As informações utilizadas para a entrega são obtidas no ato do cadastramento da venda, assim é fundamental preencher corretamente todas as informações de endereço e de forma completa.

       COTAÇÃO DE FRETE:

    Para cotar o valor do frete você deverá simular uma compra: selecione os produtos desejados, preencha seus dados cadastrais completos (verifique se o endereço, número, Cep, Cidade e Estado estão corretos) e clique em avançar. Antes de selecionar o tipo de pagamento você poderá visualizar o valor do frete de sua compra. A medida que você incluir ou excluir produtos em sua compra o valor do frete poderá ser alterado (o frete é calculado pelo peso / volume / Estado de destino).

      Caso você possua uma transportadora de sua preferência entre em contato conosco para realizarmos a postagem por meio dela, com frete.

       PRAZO DE ENVIO:

     Após a aprovação de sua compra seu pedido será processado em até 24hs. O prazo médio para coleta em nosso centro de distribuição e entrega em todo Brasil (exceto Nordeste) é de 5 dias úteis. No caso de não haver disponibilidade em estoque dos produtos solicitados será acrescido o prazo médio de 20 dias úteis para entrega do fabricante e/ou importador em nosso centro de distribuição, para o posterior envio ao destinatário. 

      Considerando todo o processo, os pedidos são entregues em um prazo mínimo de 5 dias e máximo de 30 dias úteis, após a aprovação de sua compra e a efetivação do pagamento.

     

     Caso solicite a retirada na loja (Av. Cândido Hartmann, 4405, Curitiba-PR) você será avisado assim que seu pedido estiver disponível para retirada (sem custo de frete ou envio).

       EMBALAGEM:

    Sua compra será cuidadosamente embalada. As informações do remetente e destinatário estarão etiquetadas na parte externa da embalagem. Sua nota fiscal acompanhará o pedido e será entregue junto aos produtos. 

     Ao receber seu pedido observe se a embalagem não apresenta nenhum sinal de avaria. Retire a embalagem que protege o produto e verifique se tudo está perfeito. Se houver algum problema entre em contato conosco imediatamente.

Garantia

     Após a data do recebimento dos produtos a garantia oferecida é de 90 dias para qualquer tipo de defeito de fabricação. Caso isso ocorra entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento para orientações sobre os procedimentos necessários. 

     Para solicitar garantia é necessário ter em mãos a nota fiscal de seu produto.

     A garantia não cobre avarias, riscos, prejuízos ou danos causados por acidentes ou pelo mau uso dos produtos. Qualquer alteração na integridade do produto acarretará na perda da garantia. A garantia não cobre danos causados pelo uso de produtos químicos, abrasivos ou ásperos utilizados para limpeza, bem como possíveis danos causados ao limpar, mover ou instalar os produtos.

     Caso tenha dúvidas por favor nos escreva.

Promoções e descontos

    Os descontos e promoções oferecidas no site não são cumulativas com outras ofertas ou ações promovidas na loja física da Casa das Plantas. Os preços e descontos oferecidos no site podem variar sem aviso prévio, de acordo com as variações de mercado, política de preços e a disponibilidade de estoque.

     Para obter descontos ou benefícios especiais poderá ser necessário fornecer dados pessoais como no preenchimento de cadastros de promoções ou vale-compras. Todas as informações colhidas seguem nossa 'Política de Privacidade'.

    Caso necessite de descontos, formas de pagamento ou quantidades especiais entre em contato conosco por meio dos canais de atendimento.

Política de troca / Cancelamento / Devolução

     De acordo com a legislação brasileira, após o recebimento de seu produto, você possui o prazo de 7 dias corridos para desistir da compra. Caso isso ocorra entre em contato conosco por meio dos canais de atendimento para orientações sobre os procedimentos de devolução do produto e ressarcimento dos valores pagos.

    Não serão aceitas devoluções de produtos com avarias causadas pelo mau uso ou por danos causados após a entrega. Produtos danificados pelo consumidor não poderão ser trocados ou devolvidos.

     Caso seu produto tenha sido entregue com algum tipo de defeito nos comunique imediatamente ao recebe-lo. Solicitamos que assim que o produto for recebido observe se não houve nenhum dano causado pelo transporte. Se for este o caso, fotografe a área danificada, fotografe a embalagem e entre em contato conosco por meio dos canais de atendimento.

      Caso o produto enviado esteja com algum tipo de avaria, defeito de fabricação ou erro de envio como erro na cor ou modelo, entre em contato conosco para providenciarmos a troca.

      Você poderá cancelar seu pedido e desistir da compra, sem nenhum tipo de prejuízo, até a data de postagem final ao destinatário. Se você deseja cancelar sua compra entre em contato conosco.

SIGA-NOS
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Whats Casa das Plantas
ENDEREÇO

Av. Cândido Hartmann, 4405 - Curitiba.PR

Telefone1: 3272-0565

Telefone2: 3088-0565

WhatsApp: 99524-2930

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Seg - Sex:  8h00 - 17h30

Sáb:  9h00 - 16h00

Dom e Feriados:  fechado